Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Você comprou algum produto no Quintal do bebê e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! Respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
Importante ressaltar que ao olhar o produto eles podem variar de tonalidade na cor devido a iluminação aplicada no momento de tirar a foto, essa diferença na tonalidade ou na cor pode ser diferente de um computador para o outro ou de um celular para o outro.
Os produtos são apresentados de acordo com a especificação original do produto que é atendido e fornecido através da garantia do fabricante.
Não somos responsáveis por alterações dos fabricantes sem aviso prévio. Seguimos a garantia de troca dentro das regras das leis Brasileiras de defesa do consumidor onde permite a devolução ou troca do produto dentro dos 7 dias após o recebimento do mesmo.
Antes de solicitar a troca ou devolução, pedimos que verifique as regras apresentadas abaixo.
Devoluções ou Trocas
As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas por e-mail através do contato@quintaldobebe.com.br
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique por e-mail através do contato@quintaldobebe.com.br informando o produto e o defeito com prazo máximo de 3 dias corridos.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham.
Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá ao Quintal do bebê, nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.
Verifique o produto antes de comprar, medidas, tipo de tecido, modelo, etc.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto.
O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores.
Não trabalhamos com coleta domiciliar.
Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente.
Solicitações após esses prazos não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O Quintal do bebê pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s).
- O custo do frete para a devolução é por conta do cliente.
- O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.
Devolução por Erro/Falta de Informações no Cadastro do Cliente
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pelo Quintal do bebê
O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
- Em caso de troca, o valor do frete será por conta do cliente. Tanto para a devolução quanto para o reenvio do novo produto.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Quintal do bebê enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
Podemos trocar produtos por créditos na loja.
Não trocamos produtos que estão na liquidação.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@quintaldobebe.com.br
- Para realizar a devolução você deve enviar nas seguintes opções:
Fora de São Paulo: Sedex
Dentro de São Paulo: Entrega no balcão ou Sedex.
Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Calçada dos Jasmim, 17 - Centro Comercial de Alphaville - Barueri - São Paulo CEP:06453-023, todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por você.
Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Transferência bancária
- Crédito em compras de outros produtos no site.
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa e o valor será restituído em até:
- 15 Dias úteis.
Equipe Quintal do bebê