Frete e Prazo de entrega.

ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA!

 

O prazo de envio do produto é imediato e ocorre em no máximo 12Hrs após a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja com boleto bancário, então será enviado o produto após a confirmação do pagamento pelo banco que em média é de 48 horas.

 

O prazo de entrega informado no site é calculado automaticamente pelos Correios como uma MÉDIA de tempo para entregar para cada localidade. O prazo pode adiantar ou atrasar, e isto faz parte do envio.

Nós NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras, uma vez que trata-se de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase.

 

Portanto, NÃO RECOMENDAMOS a compra caso precise dos produtos em um prazo curto.

 

Formas de Entrega.

O Quintal do bebê oferece entrega rápida e garantida, através das modalidades abaixo descritas via Correios.

Retirada pelo comprador: O Quintal do bebê disponibiliza a opção de retirada do produto no endereço:Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2092, Pinheiros, São Paulo, SP - 01451-905  - Nesta modalidade o frete não é cobrado.

PAC: Serviço econômico dos Correios para entrega em todo o território nacional. Envios com rastreamento e seguro.
Serão realizadas 3 (tres) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição do Correios. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

SEDEX: Serviço de entrega expressa dos Correios em todo o território nacional. Envios com rastreamento e seguro.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição do Correios.

Nossa entrega é realizada pelos Correios. Por esse motivo, não é possível realizar agendamento de data e período de entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis em horário comercial. Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.

Caso a encomenda volte à nossa loja devido a omissão ou por endereçamento incorreto por parte do comprador, os custos do frete não poderão ser ressarcidos ou será cobrada uma nova taxa para repostagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.

 

Áreas com restrições de Entrega.

Em localidades com altos índices de violência e assaltos aos carros do Correios e carteiros, a entrega poderá sofrer restrições que vão desde prazos diferenciados, a necessidade de retirada em uma agencia mais próxima do endereço do destinatário por um prazo definido de acordo com a modalidade do serviço ou até mesmo não ter atendimento para entrega. Nestes casos não será possível efetuar a compra.

Esse fato é alheio a nossa vontade e caso o seu endereço esteja localizado em uma dessas localidades será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.

Para consultar as áreas com restrição, basta clicar no link abaixo.
O CEP de origem para nossos envios é 03226-000 (São Paulo - SP).
Para verificar CLIQUE AQUI.

 

Rastreamento.

Após o envio, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para acompanhamento de sua encomenda e uma data máxima prevista para a entrega, calculada de acordo com Correios. Este código também estará disponível no histórico de pedidos dentro de sua área logada no site.

 

Atrasos na Entrega.

 

Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial.

Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado. (Lembramos apenas que o prazo de entrega começa a contar sempre a partir do FATURAMENTO do seu pedido).

Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de nossa página de atendimento ou pelo email contato@quintaldobebe.com.br

Assim nossa equipe abrirá uma Reclamação Formal junto aos Correios, solicitando explicações e a priorização de sua entrega.

O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis.

Veja o que as nossas clientes estão dizendo!